terça-feira, 9 de setembro de 2008

Parafraseando....

Conversas no msn às vezes fazem bem, às vezes nos aborrecem e às vezes nos inspiram! :D

Hoje conversando com uma pessoa super especial, escrevi uma frase com uma idéia meio clichê, mas aí está minha versão:

"Temos mil motivos pra seremos infelizes, mas a gente pode optar pelo mínimo detalhe que pode nos fazer muito feliz!" (A.M.P.)


(Beijão Lígia, foi muito bom te revêr e saber que estás tão bem!)

*** *** *** *** *** *** *** ***

Pois é. Estou um pouco sumida do blog, até estou tendo um pouquinho de tempo pra postar, mas está faltando o essencial: Além de assuntos, inspiração, "Chico Xavier" andou me abandonando. Estou aceitando idéiassS!!

Beijo e boa semana pra todo mundo que passa aqui!

Um comentário:

Mary disse...

prima....muito boa essa frase :)
te amo!
beijos