terça-feira, 29 de julho de 2008

...Momento...

Mais uma vez quero iniciar agradecendo pelos comentários carinhosos recebidos, pela reciprocidade sentida, por mais uma vez me fazerem acreditar mais um pouco na amizade e por me alegrarem por saber que existem pessoas como vocês fazendo parte de minha vida.


Mais uma poesia inútil.


De um texto, passou a ser poesia. Escrita em meio a uma turbulência em meu quarto, em Arvorezinha, enquanto minhas amadas colegas Porto-alegrenses fazem folia...Guerra de travesseiros para cima...Muito inspirador...Mas segue a poesia!



Passo e olho

Olho e não vejo,

A vida e o segredo,

Um amanhecer.


Eu ando, observo.

Eu amo, ignoro.

Te trago pra perto, te jogo pro canto.

É o encanto, o sonho.

Um entardecer.


Eu quero, eu posso.

Mas como entender?

A pedra atrapalha,

O sorriso de fecha,

O olhar desvia.

O anoitecer.

(...)

(A.M.P.)



Boa semanaaa!

Beijos

=)~~

3 comentários:

Pietra disse...

prima. ;D
que lindo.
o q tá falando da bagunça no quarto? foi mega inspirador que eu sei. ;)
te amo muito. e foi muito bom ficar uma semana inteirinha contigo na tua linda cidade. ;D
te amo!!!
beijo Pi

Assessoria de Comunicação disse...

Priiima :D
MEGA inspirador mesmo...mas também, Arvorezinha é o máximo, só podia trazer inspiração!
Amei a semana das primas na tua cidade que é a mais tri de todas (claro que depois da minha :p)
hahahahahhaha
Amei a poesia :)
Beijos da Prima Mary

Assessoria de Comunicação disse...

hahahahahhahah
que tosca, postei com teu login ¬¬