sábado, 7 de junho de 2008

Boas vindas!

Sim! Resolvi fazer um blog! Pode parecer coisa de que não tem nada para fazer, já julguei muito assim, mas no meu caso é bem diferente. É por ter muito o que fazer, por tanto correr, por tanto ler, por enxergar tantas realidades diferentes, mesmo que seja no curto caminho campus/casa - casa/campus, por conviver, por tanto pensar, enfim, simplesmente por viver, que percebo que muitas vezes escrever é uma forma muito saudável e concreta de expôr minha idéias, vivências, minhas visões de realidades e situações vividas, de compartilhar sentimentos. É isso que venho buscar aqui. Quantas vezes já me vi escrevendo/apagando, apagando/escrevendo, liberando minhas idéias em palavras soltas no papel, idéias se contruindo e outras se desconstruindo. Quantas vezes me vi angustiada querendo compartilhar experiências com pessoas que não posso ter perto de mim para sentar e conversar horas, expôr coisas que poderiam enriquecer a vivência daquela que me escuta, ou então estive cheia de questionamentos e querendo alguém para respondê-los ou me indicando caminhos para saciá-los. Venho aqui expôr todos estes meus devaneios, minhas ' viagens', meus sentimentos, minhas experiências e idéias, buscando compartilhá-las e porque não também buscando ser questionada? Bem vindo à um pedacinho do meu mundo.

Nenhum comentário: