sexta-feira, 20 de junho de 2008

...




Um sorriso – o alento;

Um olhar – compreensão;

A presença – uma certeza;

A palavra – a verdade;

O carinho – simplicidade;

A semelhança – afinidade;

A diferença – a certeza de que somos iguais.


Os valores – até distintos;

A ajuda – sempre essencial;

A preocupação – amor discreto;

A companhia – sintonia total!




Sim ! É especial! Para algumas pessoas que fazem minhas manhãs geladas mais felizes, as aulas mais divertidas, as preocupações menos pesadas e a minha vida, definitivamente, mais feliz! Obrigada por vocês existirem! ;)

Beijos!

Amo vocês, família²!

4 comentários:

Mary disse...

Prima!!
Lindas palavras...as fotos também são lindas =D
Tudo é lindo, inclusive a familia faced/ufrgs :D
Te amo, prima! Não sei o que faria sem ti...
Beijos

Pietra disse...

prima...
que lindo. ;D
conviver com pessoas tão diferentes nem sempre é fácil... contudo, descobrir pessoas queridas é a forma mais fácil de transformar a vida e a rotina numa coisa mais leve...
é um prazer ter entrado nesta família e poder estar/contar com vocês. ;D
adoro.
beijão

Paulo Montedo disse...

Isso ficou muito massa cara. Parabéns.

Unknown disse...

Eu, como a "tia" da família, não poderia deixar de comentar! Ter essa segunda família é maravilhoso, tenho muito mais do que colegas, e sim AMIGAS! Pessoas com quem eu posso contar em qualquer momento! As minhas sobrinhas farão muita falta nas minhas manhãs, mas a distância não destruíra nossa família! Amo muito...