quinta-feira, 15 de julho de 2010

...pra bem longe, mas aqui.

Um pequeno registro:
Daqui 2 horas sai o ônibus com destino ao 30º Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia, em Brasília.

Lembro agora de mais ou menos um ano atrás, quando esta era uma das viagens mais esperadas pelas pessoas com quem eu convivia na faculdade, principalmente no Diretório Acadêmico.

Com o passar do tempo, o peso da responsabilidade e a correria para que tudo se tornasse possível foi tomando o lugar daquela euforia inicial. A vontade era de não ir, mas era preciso acreditar que sim: seria bom (será bom!), que sim: vai ser produtivo, vai valer à pena.

Pois bem, chegou o dia, partiremos e eu ainda espero que tudo dê certo.

Com o coração na boca eu embarco, ainda com aquela vontade de ir, mas com uma maior ainda de ficar.

Ok! Vou tentar aproveitar, vou tentar me divertir, vou fazer de tudo para que de veras valha a pena.

Mas eu volto... vou pra bem longe, mas continuo aqui.

Nenhum comentário: