segunda-feira, 9 de março de 2009

Desabafo [2]

Poxa vida, que situação, que saia justa, que indecisão. Já duvidei, voltei atrás, dei créditos. Desanimei. Vi tudo desmoronar novamente. Mas sabe que eu consigo ainda dar certa razão, enxergar pelo outro lado. Não sei se é questão de voltar atrás novamente, talvez dar mais um crédito. Ai, minha mania de acreditar na pessoa humana e de dar créditos e mais créditos. Apesar de que até hoje pouco me arrependi de tantas vezes ter feito isso, me surpreendi em muitas delas. A gente aprende com isso. Vamos começar do zero, vamos ver no que que dá! Sorte pra mim ...

2 comentários:

Mary disse...

Hum.
Até que entendo o outro lado! E sempre que não entendo, tento entender...
A vida vai acontecendo aos poucos e a gente vai vivendo ela da maneira que achamos melhor. Então se o coração manda é bom obedecer...ele costuma pensar com os sentimentos (e isso é uma coisa boa, pelo menos na minha singela opinião).
Boa sorte!

Gabriel Disconzi Barboza disse...

Tem uma teoria que fala que as pessoas realizam todas as suas ações em buca do prazer. Tem outra que fala que as pessoas fazem tudo somente pra evitar se sentirem mal.

Qual será que é melhor?