sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sorrir JUNTO!


Ano passado, quando escrevi e publiquei um texto que tinha o mesmo intuito deste, recebi a resposta de um amigo que comentava meus sentimentos de desejo de mudanças e insatisfação. Segundo ele: “buscava algo muito forte e esperava muito de 2011”.

Sim! 2011 tinha tudo para ser um ano NOVO de verdade, diferente, recheado de desafios e mudanças. Eu estava terminando 2010 com toda esperança e a melhor expectativa possível.

Porém 2011 chegou de um jeito totalmente diferente do esperado. Um ano que começou torto. Lembro da cena: lágrimas, da vontade de sair correndo, mas pra quê? Eu já estava sozinha ali, não precisava me esconder de mais ninguém.

Um início cansativo, pesado, mas que gerou um impulso positivo e que, muito logo, começou a provocar todas as mudanças esperadas.

Apostas me levaram a uma nova, ou mais uma, perspectiva profissional. Esforços me levaram a reconhecimentos inesperados.

Conclui com êxito minha graduação. Agarrei o meu diploma. Conquistei o meu cantinho. Tive uma noite dos sonhos junto a muitas pessoas especiais que fazem parte da minha vida. Nessa noite vi muitos olhares orgulhosos e muitos sorrisos felizes, comemorando a minha vitória.

Em pouco tempo conquistei meu espaço profissional. Conheci novas pessoas que, todo dia, me ajudam a reafirmar meus melhores objetivos dentro da educação. Meus alunos, alguns colegas, já amigos.

2011 realmente se superou! Mas ele não foi o que foi por si só. Ele foi construído de momentos, de sonhos, de muito trabalho. Encontros, desencontros, descobertas e desafios, muitos desafios, e acredito que o gostinho especial tenha vindo desses últimos.

Que eles se multipliquem em 2012, junto com tudo de melhor que aconteceu em 2011. E que este ano, que chega em tamanha velocidade, não seja apenas um ano novo, mas um NOVO ano. Que eu continue abraçando meus sonhos com todas as minhas forças e vibrando também com as conquistas alheias. Porque não háda melhor que sorrir JUNTO!

Obrigada a todos que construíram este ano comigo!


AMP!

Nenhum comentário: