quinta-feira, 31 de março de 2011

Outros cantos que me enfio...

Minha atenção a este blog está um pouco desfalcada. Algumas oportunidades novas apareceram e hoje divido minha atenção em diferentes e várias atividades. Entre estas atividades está a redação de alguns outros blogs. Indico eles para vocês, contextualizando um pouquinho:

ONE NYX PRODUÇÕES: Blog da produtora do meu irmão, onde sou Gerente e Assessora de Comunicação. A produtora existe há um ano, o blog também, mas aos poucos estamos profissionalizando cada vez mais nossos serviços. E o blog está entrando na mesma onda, cara nova e novidades e informações quase diariamente.

BUTIQUE BEAT!: Blog ligado ao Portal POABEAT!, onde fiz um curso de Promoter, justamente para profissionalizar os serviços da produtora, que falei acima. Quando finalizei o curso fui convidada a ser redatora deste blog e do BOTEQUIM BEAT!, assim como assumir outras atividades. O BUTIQUE BEAT! trata de moda: desfiles, ações, promoções, novidades, tudo que gira em torno do assunto. Da mesma forma o BOTEQUIM BEAT! trata daqueles assuntos dos bons papos de boteco: cinema, shows, novidades do mundo da música, agendas de casas noturnas, a boemia em si...

E por fim, estou cuidando, mais relapsamente (existe essa palavra?) de um blog onde posto novidades e recados para o pessoal da minha turma deste semestre, semestre da formatura! Recados estes pertinentes ao processo de colação de grau e cerimonial. Claro! A metida tá na Comissão de formatura, e no meio disso tudo tem TCC, e uma penca de outras atividades! Éééé! haha


Enfim, acompanhem os blogs, todos estão muito interessantes. Estou adorando trabalhar neles. Dá vontade de estar em cada evento, conhecer cada nova coleção... E o melhor é compartilhar com todo mundo estas novidades. Confiram clicando no nome dos blogs aí em cima.


Buenas, por hoje é isso!

Bom final da e de semana.

ANGELA MARIN PERTILE
.AMP.

domingo, 20 de março de 2011