segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"...te espero ansiosamente,"

Porto Alegre, 27 de dezembro de 2010.



Querido 2011...

Chegaste tão rápido! Há quatro anos atrás eu te desejava muito. Eu estava iniciando a faculdade e a previsão de formatura era para teu ano, eu tinha comigo uma turma maravilhosa e pretendia me formar junto com todos. Porém muitos ficaram pelo caminho, outros estão vindo logo atrás. Mas é o ano da minha formatura, o considero o MEU ano e, por isso, quero que sejas muito especial.

Espero que eu consiga encontrar novos caminhos, renovar boas esperanças, reafirmar escolhas, encontrar respostas e descartar tudo aquilo que não serve mais. Que todo esse processo seja recheado de discernimento e alegrias, com a merecida dose de sofrimento e dificuldade que torna qualquer conquista mais gostosa.

Quero perto de mim todas aquelas pessoas que me fazem bem, com suas pitadas de bom ou mau humor, de alegria, de dilemas compartilhados, de amizade, de carinho, desafios e de querer bem.

Na verdade o que eu quero é ser feliz, com tudo o que isso implica. Que eu possa ser forte o suficiente para superar as adversidades e sensata o bastante para aprender a escolher o que realmente vai me levar para este caminho.



Seja bem-vindo, te espero ansiosamente.

Angela Marin Pertile