sábado, 9 de maio de 2009

Meu tudo, pra ti!

Todos os anos essa data se repete, ela é mais uma dentre tantas comemorativas e é o sexto ano que estou distante de ti, nesta que é tão significativa, marcante, bonita. É a data onde os filhos correm para o colo das mães, passam o dia todo recebendo mais um pouco desse carinho todo especial, que a correria dos dias normais, muitas vezes, não permitem desfrutar.
Eu me vejo distante, mas tão perto. Mas uma saudade constante aperta, porque eu queria tanto poder estar aí do teu lado, poder te dar meu abraço de agradecimento, de desculpas, de carinho, de amizade, de filha. De uma filha que te ama mais que tudo, que tem em ti o maior exemplo de todos. Que vê em ti a paciência, a força, o perdão, a confiança, o carinho, o amor maior.
És a ausência mais presente da minha vida: aquela que chora comigo, mesmo que por telefone, que vem correndo quando chamo, que acredita em mim, aposta nas minhas ambições, que sonha junto comigo, que concorda e discorda, que me alerta, mas respeita meus espaços e ideais. Que se preocupa, me defende, me puxa a orelha, me entende e me conhece mais que ninguém.
Mãe, te amo mais que tudo, te quero sempre comigo, perto ou longe, mas presente. Se estou distante pela sexta vez nesta data é porque as circunstâncias novamente não permitiram estar ai contigo, mas eu e tu sabemos que não é a distância que vai impedir de eu sentir teu carinho tão especial, e tu o meu, neste dia que é somente mais um dos que a ti eu dedico.
Obrigada por cada palavra, por cada incentivo, por cada abraço, por tudo que representas pra mim. Desculpa por tantas vezes não reconhecer e não saber agradecer por todo bem que me fazes.






Minha mãe, minha amiga....Meu tudo, pra ti!